Uma paixão na cozinha que se intensifica em modo retro!

Uma paixão na cozinha que se intensifica em modo retro!

Estar na cozinha é viver apaixonado pela pureza dos alimentos, pelo harmonia dos sabores e pelo que temos à nossa volta! Somos criteriosos na escolha dos instrumentos com que trabalhamos e hoje vimos falar-vos desta nossa nova paixão na cozinha..

Estamos completamente apaixonados por esta linha Retro..Além da qualidade a que a Russell Hobbs já nos tem habituado, o design retro é sem dúvida um design para sonhar!

A Russell Hobbs sabe que os pequenos almoços no cru são fundamentais! Nos brunchs então nem se fala.. e pensou em nós! Uma mega torradeira que além de levar imensas torradas tem uma gestão inteligente de torragem e tempo. Tem também a opcção de “levantar e ver” que nos pucibilita de ver o estado das torradas sem interromper o seu ciclo e começar do zero novamente. A gestão do tempo de manhã fica com outro sabor!

Fotografia Torradeira Russell Hobbs

Nesta linha Retro vivemos apaixonados também pelos jarros eléctricos.. são mais que um jarro, são mesmo uma peça de decoração!

Super práticos e com inúmeras funções, como o aquecimento rápido para aquecer água apenas para uma chávena! Os nossos chás até ficam com um aroma retro chique!

Esta linha tem outras cores que gostámos também, mas o encarnado tem mesmo outro encanto!

Fotografia Jarro Russell Hobbs

Temos também a panela a vapor! Ajuda-nos na preparação de inúmeros vegetais pois cozinham delicadamente sem precisarmos estar em cima deles.. é uma forma inteligente e saudável de cozinhar a vapor, retendo a quantidade máxima de nutrientes e vitaminas. Três cestos de vapor permitem cozinhar alimentos diferentes em simultâneo, incluindo arroz, legumes e peixe! Além de ser uma óptima ajuda no restaurante, em casa é perfeita também!

O espiralizador está a ser o maior sucesso! Deixa-nos dar asos à imaginação e criar pratos diferentes, para além de deliciosos. Super prático e rápido, é dos que mais vale a pena!

É uma marca que nos marca o coração!



Deixar uma resposta


error: