Feitos de pessoas reais. Conheça quem são as Ellas Fit

Feitos de pessoas reais. Conheça quem são as Ellas Fit

Nós somos a Joana e a Juliana e juntas criámos a página de Instagram ELLAS.FIT!

Temos 31 e 32 anos e somos advogadas, ambas do Porto, embora a Joana se tenha mudado recentemente para Lisboa! As nossa vidas cruzaram-se durante o estágio, em 2010, e apesar de não ter sido amor à primeira vista, a amizade surgiu!

Isto porque tínhamos uma necessidade em comum: ir ao ginásio à hora do almoço! Como eram corridas essas horas: tinha que haver tempo para treinar, voltar a arranjar todo o outfit que a profissão exige e almoçar.

Foram seis meses de convivência, após os quais seguimos caminhos diferentes. Mantivemos apenas contactos esporádicos, por redes sociais e mensagens.

A Juliana foi mãe em 2015 e ao final de um ano decidiu que estava na altura de mudar de vida e recuperar fisicamente da gravidez! A Joana encontrava-se totalmente livre e ansiosa por um desafio. E eis que em dezembro de 2016, após um reencontro num evento de fitness, surge a ideia da criação de um projeto comum. Uma conta de Instagram que fosse um diário ilustrado dos nossos desafios, incluindo os treinos e a alimentação. E assim nasceu o ELLAS.FIT!

Ilude-se quem acha que somos fanáticas por exercício ou alimentação! Longe disso… Somos pessoas normais, com dois estilos de vida completamente diferentes, mas que com esforço e motivação, e cada uma à sua particular maneira, mostramos que é possível cuidarmos de nós., apesar de termos carreiras, filho, casa e vida social, entre outros afazeres.

Muitas são as mensagens de seguidores que nos questionam como conseguimos ir todos os dias ao ginásio. Curiosamente, com organização e foco, é bastante fácil! Acordamos às 6h da manhã, utilizamos a hora de almoço ou saímos do ginásio às 23h00: mas vamos. E, tal como nós, qualquer pessoa o pode fazer. É possível, garantimos!

Há dias em que a vontade não abunda, em que o cansaço se sobrepõe, mas uma motiva a outra, e sabemos que não ir é falhar!

A nossa maior motivação passa, agora, pelas inúmeras mensagens que recebemos dos seguidores, nas quais nos transmitem que somos uma inspiração por sermos “reais”. É verdade que não fazemos grandes produções e as nossas fotos não são tiradas por câmaras profissionais. O objetivo é sempre dar um feedback daquilo que é real, mesmo que isso nos exponha, muitas vezes, a situações delicadas atendendo à nossa profissão.

O importante, a nosso ver, é passar a mensagem de que a perfeição não existe e que para se chegar a um determinado ponto de evolução temos de errar! E nós mostramos o erro, mostramos que não somos perfeitas, o que leva a que as pessoas se identifiquem connosco.

Temos, também, um princípio básico: respondemos e ajudamos todos aqueles que nos contactam. Ninguém fica sem resposta, por isso sintam-se completamente à vontade para nos falar!

O nosso objetivo é continuar a inspirar e a ser inspiradas: que todos vocês nos motivem, nos ajudem a evoluir e a ser a MELHOR VERSÃO DE NÓS MESMAS.

Quanto a nós, vamos continuar a desafiar-vos!



Deixar uma resposta


error: