The Cru Reboot – Para que serve, qual a diferença, quais as vantagens?

The Cru Reboot – Para que serve, qual a diferença, quais as vantagens?

Faça um reboot à sua saúde e torne-se uma prioridade na sua vida.
No nosso Reboot a única coisa que vai precisar é trazer o seu sorriso e passar no The Cru para recolher os seus sumos! O resto é connosco!

Todos os nossos sumos são 100% de frutas e legumes biológicos sem qualquer açúcar adicionado.
São obtidos a pressão a frio, o que significa que os nutrientes e as enzimas mantêm-se intactos e ingerimos mais saúde!

Em qualquer um dos nossos programas não está sozinho!

Estivemos à conversa com a nossa coach de nutrição integrativa, Shayna Dameron, que nos acompanha neste programa dos sumos para sabermos um pouco mais do que se trata o nosso Reboot!

 

Para que serve o The Cru Reboot?

O programa The Cru Reboot é um reinício e um reset para o seu organismo. É um “detox” na linguagem mais comum.

É um momento perfeito para mudanças permanentes nos alimentos e no estilo de vida.

O objectivo é remover os alimentos inflamatórios e os alimentos pesados, dando ao corpo um descanso necessário para ter tempo para rejuvenescer e restaurar. Por apenas comermos líquidos ou comermos alimentos muito leves, damos descanso ao sistema digestivo e temos uma excelente oportunidade para reajustar as nossas papilas gustativas.

 

Quais as vantagens desde programa?

O The Cru está a facilitar uma excelente forma de experimentar a beleza do jejum! Tudo é preparado para si, só precisa aparecer. Que ótimo serviço!

Com tantos sumos e sopas orgânicas todos os dias, irá inundar seu corpo com nutrientes e energia que alimentam a vida. A reinicialização dá-lhe uma sensação leve no corpo, resultando em menos inchaço, bom humor, clareza mental e, possivelmente, perda de peso.

 

Porquê biológico?

Quando queremos limpar, desintoxicar e nutrir nosso corpo, é essencial escolher frutas e vegetais que são livres de pesticidas e outras substâncias tóxicas. Se não optar por produtos biológicos, existe um risco de se intoxicar com metais pesados, hormonas, químicos ​​e toxinas.

 

 Qual é melhor altura de iniciar?

Um dos melhores momentos para iniciar uma limpeza é no começo do ano – para definir o tom para os próximos meses. A primavera e o horário de verão também são excelentes para iniciar uma limpeza. Como neste programa tem as opções de sopas também, pode optar quando o tempo estiver mais frio no outono e inverno. A limpeza é sempre especialmente benéfica na lua nova.

Recomenda-se fazer uma limpeza durante um período em que se sinta capaz de desacelerar, descansar e dormir mais e quando não tem muitos compromissos sociais. Eu não recomendo que faça qualquer tipo de jejum durante momentos emocionalmente de stress na sua vida ou em períodos de muito trabalho.

 

Quem deve fazer o reboot?

O programa de reinicialização é perfeito para qualquer pessoa que queira fazer um reset após um período de ingestão de alimentos intoxicantes ou muita comida. Também é bom para aqueles que levam uma vida com stress e querem fazer uma pausa e se regenerar. Esta reinicialização é muito boa quando quer iniciar uma forma mais saudável de comer e viver, e é uma ótima oportunidade para quem quer ser sério sobre a sua saúde e quer investir em seu bem-estar e prevenir doenças.

 

Que os conselhos dão a quem nunca fez?

Deve ter presente que a nutrição líquida é suficiente durante os dias de limpeza e não precisa preocupar-se em não obter nutrientes suficientes. O nosso programa está construído de forma a que receba os nutrientes necessários!Se a sua mente está a querer desistir a meio ou está a dificultar, dizendo que quer isto e aquilo, saiba que isso é normal e diga à sua mente que no devido tempo haverá comida, mas por enquanto quer fazer uma limpeza. Sinta-se o mestre aqui, não a sua mente!

Encorajo-vos a dar-se outro tipo de alimento em vez de comida. Durante a limpeza, pode, por exemplo, fazer uma massagem, aconchegar-se no sofá e assistir a um bom filme ou simplesmente ir cedo para a cama. Se reduzir a ingestão de alimentos, poderá usar os chamados alimentos primários para se nutrir de uma maneira diferente. Isso ajudará em seu processo. Pode ser uma boa ideia juntar-se a alguns amigos e aceitar o desafio do The Cru Reboot. Assim, terá mais apoio e fará sua limpeza em um evento divertido!

 

O que faz um coach de nutrição integrativa?

Um coach de nutrição integrativa é um mentor e autoridade de bem-estar que trabalha com os pacientes para fazê-los sentir o seu melhor. Encorajo-vos a fazer melhorias, que passo-a-passo, vai melhorar a sua saúde e vitalidade. Eu É o suporte emocional e inspirador que merece.

Um coach de nutrição integrativa ensina práticas diárias saudáveis e trabalha para aumentar a consciência nutricional. Também mostra onde encontrar certos alimentos, ensina como cozinha-los e como criar refeições equilibradas.

No meu caso, nos meus programas de coaching, ajudo-o a ter clareza sobre o que comer para se tornar e permanecer saudável. Ensino quais os alimentos que podem ser prejudiciais, e dou alimentos opcionais para comer. Nas aulas de culinária particulares, ensino como preparar refeições sem complicações, saborosas e nutritivas.

Ajudo também os meus pacientes a equilibrar a sua energia, humor e peso, aumentar a clareza mental e se sentir mais inspirados e animados com a vida. Através de técnicas simples de Coaching de Saúde, ajudo a encontrar clareza sobre quais áreas da sua vida que precisa abordar para aumentar o seu bem-estar e vitalidade. Também abordamos o stress e partilho técnicas simples para reduzir e gerir o stress.

 

 Qual a diferença entre um Nutricionista e um Coach em Nutrição Integrativa?

O Coach em Nutrição Integrativa, utilizando os chamados Alimentos Primários e Secundários, tem uma abordagem transversal ou, como o próprio nome indica, integrativa, encorajando a pessoa a considerar tudo aquilo que nutre o corpo, a mente e a alma, quais alicerces para uma vida prazerosa e saudável.

Os Alimentos Primários, são todos os elementos que nos nutrem sem termos que os pôr na boca. São deles exemplo os bons relacionamentos, uma vida social satisfatória, um trabalho que amamos, a atividade física regular e, de alguma forma, a espiritualidade. Os Alimentos Secundários, são os tradicionais, que ingerimos por via oral, dividindo-se em micro e macronutrientes.

 

Quais são alguns dos benefícios de programas de Coaching de Nutrição Integrativa?

• Redução do stress
• Mais energia
• Mais equilíbrio na vida
• Perda de peso
• Prevenção de doenças
• Mais autoconfiança
• Mais autoestima
• Melhor digestão
• Alivio de inchaço
• Gosto pela cozinha
• Melhor disposição
• Ser mais animado com a vida
• Corpo mais tonificado

 

Se é a sua primeira vez Aproveite! 😊 Quando fazemos algo pela primeira vez, experimentamos coisas novas e talvez dúvidas. Isso é normal e bom e uma possibilidade de crescimento. Uma limpeza não é apenas uma limpeza física, mas também pode levar a insights e uma perspetiva renovada sobre as coisas, o que será muito gratificante para si. Aceite o desafio!

 



Deixar uma resposta


error: